Educar é amar! É a formação contínua no desenvolvimento intelectual, no despertar de valores morais e éticos do "Ser Humano". Foi com este objetivo que assumimos o compromisso em oferecer aos pais e educadores, softwares educativos pedagógicos. Com embasamentos pedagógicos e filosóficos, onde procuramos construir uma "Educação Completa". Realizando-se assim a formação científica e humana para a competência e o desenvolvimento da personalidade das gerações que são a esperança do mundo, do novo milênio que se inicia. Formando novos seres para uma nova sociedade.
É preciso novos meios para atingirmos os objetivos que esperamos para a educação de nossos filhos e alunos. Por isso, já é hora de utilizarmos de forma pedagógica e otimizada a informática em nossas escolas. Muitos ainda não descobriram o valor do bom uso desta tecnologia que está disseminando-se pelo mundo globalizado. Não percebemos que a nossa juventude já não mais se contenta com muitas de nossas metodologias. Contudo, não fazemos aqui a apologia de que tudo aquilo conhecido por nós até aqui esteja ultrapassado e sim que chegou a hora de não temermos a chegada e mais do que isso, o bom uso destes novos meios que estão a nossa disposição..."
Imbuídos neste pensamento, temos como propósito levar às instituições de ensino, às famílias, aos educandos e educadores, enfim ao público em geral softwares educativos pedagógicos, direcionados para o auxílio do ensino e aprendizado e do desenvolvimento cognitivo.

Vistas: 105

Comentario

¡Tienes que ser miembro de Encuentro Internacional de Educación 2012 - 2013 para agregar comentarios!

Nuevo Proyecto Fundación Teléfonica

EXPERIENCIAS EDUCATIVAS SXXI

¿Quieres conocer las últimas experiencias educativas? Asómate al nuevo proyecto de Fundación Telefónica

Encuentro Internacional Educación

imagem enlace à vídeo

Álbum fotográfico

Insiders

imagen enlace a la página de los insiders

imagem enlace à página dos insiders

© 2020   Creada por Encuentro Educación 2012 - 2013.   Con tecnología de

Insignias  |  Informar un problema  |  Términos de servicio