Etiquetas:
Las respuestas están cerradas para esta discusión.
Muito boa dica, Michel... estimula a autoria, tanto dos professores quanto dos alunos.
Abs, Sônia
Michel Cordioli Goulart dice:
Andréia, acredito que uma boa opção é a criação de portfólios educacionais colaborativos, onde os alunos e professores possam compartilhar materiais didáticos, além de experiências em sala-de-aula.
Muito boa dica, Michel... estimula a autoria, tanto dos professores quanto dos alunos.
Abs, Sônia
Michel Cordioli Goulart dice:Andréia, acredito que uma boa opção é a criação de portfólios educacionais colaborativos, onde os alunos e professores possam compartilhar materiais didáticos, além de experiências em sala-de-aula.
É verdade, a questão é como criar estes portfólios a médio e longo prazo e estimular o uso constante.
Sonia Bertocchi dice:
Muito boa dica, Michel... estimula a autoria, tanto dos professores quanto dos alunos.
Abs, Sônia
Michel Cordioli Goulart dice:Andréia, acredito que uma boa opção é a criação de portfólios educacionais colaborativos, onde os alunos e professores possam compartilhar materiais didáticos, além de experiências em sala-de-aula.Bom dia, Michel! Além desse você conhece outros portfólios???
Tem o Carbonmade http://carbonmade.com/
Estou tentando achar um mais específico para professores e alunos.
Andréia Vitorino Marcos dice:
Michel Cordioli Goulart dice:
É verdade, a questão é como criar estes portfólios a médio e longo prazo e estimular o uso constante.
Sonia Bertocchi dice:
Muito boa dica, Michel... estimula a autoria, tanto dos professores quanto dos alunos.
Abs, Sônia
Michel Cordioli Goulart dice:Andréia, acredito que uma boa opção é a criação de portfólios educacionais colaborativos, onde os alunos e professores possam compartilhar materiais didáticos, além de experiências em sala-de-aula.Bom dia, Michel! Além desse você conhece outros portfólios???
Bienvenido a
Encuentro Internacional de Educación 2012 - 2013
© 2023 Creada por Encuentro Educación 2012 - 2013.
Con tecnología de